fbpx

CODEM apresenta 6 demandas ao governo do Paraná

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) entregou uma lista com seis pedidos ao Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior. Foi durante uma reunião na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), nesta quarta-feira (6).

Na lista de pedidos estão: a construção do laboratório da Tecpar para a produção de medicamentos na cidade, criação de viadutos e trincheiras em pontos específicos, ampliação do efetivo da polícia, entre outros.

O governador se colocou à disposição e disse que pretende fazer o possível para auxiliar a cidade. Em um primeiro momento, o foco será no laboratório da Tecpar. A Prefeitura já doou um terreno para a construção, só que há demandas que dependem do governo federal – e aí está o problema. Ratinho Junior disse, em entrevista à CBN Maringá, que vai trabalhar nesse ponto.

O presidente do Codem, José Roberto Mattos, avaliou o encontro positivamente. Primeiro porque o governo tem interesse em trabalhar ao lado de Maringá. E em segundo, porque encontros entre as lideranças locais e representantes estaduais vão ocorrer periodicamente, afirmou.

Esta foi a primeira visita de Ratinho Junior a Maringá como governador. Durante a campanha em 2018, ele veio à cidade e apresentou as propostas à Acim.

Fonte: Victor Simião/CBN Maringá.

Foto: Vitor Simião/CBN Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LOGIN
L