Especialização em Eficiência Energética e Geração Distribuída tem inscrições prorrogadas

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo para Especialização em Eficiência Energética e Geração Distribuída do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os interessados devem se inscrever pelo Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-graduação (SIGA) até o dia 16 de agosto.

O curso – destinado a profissionais de nível superior com formação em Engenharia, Tecnologia, Arquitetura e Física – tem duração de dois anos e as aulas serão realizadas aos sábados, iniciando no segundo semestre letivo de 2019.

Para classificação dos candidatos, serão feitas entrevistas e análise de currículo para a ampla concorrência, bem como análise de situações socioeconômicas para alunos bolsistas. Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo.

Fonte: UFPR