fbpx

EstaR Digital em Curitiba: app será disponibilizado em fevereiro

Zul Digital tem atualmente 2 milhões de usuários ativos, com mais de 3 milhões de veículos cadastrados pelo país


ESTAR DIGITAL EM CURITIBA (FOTO: FLAMMA COMUNICAÇÃO/ZUL DIGITAL, 2020)

Com o fim dos talões do EstaR (Estacionamento Regulamentado) em Curitiba, a capital paranaense entra em uma nova fase: a dos aplicativos ou apps para estacionar nas vias públicas do centro da cidade.

A prática digital já acontece em quatro cidades brasileiras: São Paulo, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte. Na capital paranaense, o sistema está iniciando agora, e o app Zul Digital é o primeiro a se cadastrar no EstaR Digital em Curitiba.

Como vai funcionar o app de estacionamento

No projeto EstaR Zul Digital, em Curitiba, a Zul Digital propõe a facilidade para os usuários, uma vez que simplifica a jornada de estacionamento.

Assim, o usuário não precisa mais sair do carro em busca de alguma loja ou casa lotérica que venda o cartão do EstaR. Consegue resolver tudo na palma da mão, ainda dentro do carro.

Para André Brunetta, sócio-fundador da Zul Digital, o app é focado na experiência do usuário e proporciona a rapidez sem complicações, visando incluir pessoas que não tem tanta familiaridade com os apps em celulares.

Ele explica que o cadastro é feito em duas telas e a compra é feita no momento do estacionamento.

EstaR Digital em Curitiba

ESTAR DIGITAL EM CURITIBA

Pagamento e segurança dos dados

Uma grande dúvida por parte das pessoas, é a forma de pagamento. O EstaR Zul Digital terá os seguintes meio de pagamento:

  • Cartão de débito
  • Crédito
  • Boleto bancário
  • Transferência bancária
  • Carteiras digitais: Google Pay e Apple Pay

Outra preocupação da empresa é com a privacidade e segurança dos dados, uma vez que seu sistema conta com uma forte política de privacidade, visando a prevenção de fraudes nas transações.

“Estamos agindo de acordo com a LGPD para manter os nossos usuários confiantes em todas as suas transações”, afirma Brunetta

Documentação aprovada

Com a documentação jurídica e técnica já aprovada pela URBS, o app EstaR Zul Digital está na fase de testes e faz sua homologação em 28 de janeiro, podendo ser disponibilizado já em fevereiro para os usuários.

Segundo Brunetta, haverá um período de transição entre os talões de papel e o app, que deve ser substituir a antiga prática em pouco tempo na capital paranaense.

Fonte: Ric Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LOGIN
L