Título padrão

• Este evento já passou.

VI Congresso Internacional de Propriedade Intelectual, Gestão da Inovação e Desenvolvimento – “Propriedade Intelectual, Novas Tecnologias e Privacidade VI Mostra de Trabalhos e Cases”

maio 27 @ 14:00 - maio 28 @ 22:00

O VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, GESTÃO DA INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO: PROPRIEDADE INTELECTUAL, NOVAS TECNOLOGIAS E PRIVACIDADE é um evento internacional, tradicional no debate da temática da propriedade intelectual que acontece na Fundação Meridional – IMED, periodicamente, a cada dois anos. Diante da complexidade das novas tecnologias desafia à aplicação da concepção clássica da propriedade intelectual. Num ambiente sem fronteiras, como a internet, as criações já nascem globais e isso amplia o desafio do Direito, que não pode mais estar adstrito aos limites fronteiriços territoriais tradicionais. Para tanto, busca-se indicar proposições para responder às demandas dessa nova realidade, na qual a falta de controle pode flexibilizar e sobrepor as regras balisadoras da propriedade intelectual. A proteção dos direitos dos criadores pela propriedade intelectual exige uma visão sistêmica, integrada e interligada, ancorada no uso dos princípios como diretrizes e bases legais nacionais e internacionais para nortear a conduta dos indivíduos e harmonizar a aplicação das regras, a fim de se alcançar uma sociedade digital equilibrada e sustentável, voltada preservar a privacidade das pessoas.

PÚBLICO-ALVO

Alunos da graduação, do mestrado, pós graduação latu sensu da instituição, e se estende por todo o meio acadêmico e empresarial com interesse em inovação e proteção de inovação, bem como para todo o público da área da saúde, da propriedade intelectual, da inovação, e das engenharias, para além do meio científico inovador autônomo.

REGULAMENTO

Edital para submissão de trabalhos

BAIXAR