IBM está com inscrições abertas para maratona Behind the Code

Com o objetivo de desenvolver soluções de negócios  por meio de tecnologias disruptivas, a IBM abriu inscrições para maratona Behind the Code.

A jornada irá reunir desenvolvedores de todo Brasil numa competição de codificação por 42 dias. Os interessados devem fazer a inscrição pelo siteaté o dia 05 de julho de 2019.

A maratona terá ao todo nove desafios de programação, no qual serão utilizadas as tecnologias de inteligência artificial, blockchain entre outras. Os desafios acontecerão sempre durante os finais de semana.

Os 100 classificados para o último desafio ganharão uma viagem à Bahia para participar da última etapa. No final, os cinco melhores no ranking vão para os Estados Unidos, para uma imersão no laboratório da IBM, na Califórnia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da maratona  até 5 de julho.

Fonte: Agência de Inovação UFPR