Novas turmas para curso do Bom Negócio Paraná

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de capacitação Bom Negócio Paraná. As aulas têm início no dia 06 de maio, e serão sediadas na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, das 19 às 22 horas.

O curso tem carga-horária de 66 horas e, os módulos abordados serão: Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Pessoas; e Gestão Estratégica. O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser realizadas na Unioeste ou na Prefeitura de Cascavel, nos telefones (45) 3220-3138 – NUPEACE ou (45) 3321-2070 – Janete – Prefeitura.

Bom Negócio

Fonte: UNIOESTE