Primeira edição do BootCamp de Inovação UFPR é realizada

Com o objetivo de ajudar alunos dos programas de pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos da UFPR a transformarem o conhecimento produzido na universidade em soluções e modelos de negócios sustentáveis e úteis à sociedade, a Agência de Inovação UFPR promoveu nos dias 04 e 05 de junho, a primeira edição do  BootCamp de Inovação UFPR.

O evento foi realizado no Setor de Ciências Biológicas, no Departamento de Bioquímica. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer ferramentas e metodologias para geração de ideias e os caminhos para validação de novos projetos.

Esta foi a primeira edição do evento que deverá ser realizado em todos os setores da universidade. Coordenadores dos cursos de pós-graduação e diretores de setor que tem interesse em oferecer a oficina em seu setor, podem entrar em contato com a Agência de Inovação UFPR pelo email: empreendedorismo@ufpr.br.

Fonte: Agência de Inovação do UFPR