fbpx

Saiba como a tecnologia pode ajudar a melhorar a gestão de sua empresa

O Bradesco contribui para que o empreendedor reduza custos, aprimore a performasse dos funcionários e estreite os contatos com clientes.


Divulgação

A caneta presa atrás da orelha do vendedor pode até carregar o charme daquele negócio tradicional, com décadas de história, mas é falível. Anotar compras e vendas no caderninho e confiar nessa papelada não são o método mais eficiente para gerir o seu negócio, especialmente diante da revolução tecnológica que torna mais acessíveis ferramentas valiosas de gestão.

Muitos empreendedores brasileiros resistem em adotar a tecnologia como apoio importante para administrar empresas. Imaginam que essas novas plataformas são caras demais ou não querem abandonar a rotina que adotaram por tanto tempo. Não sabem, porém, das enormes vantagens das inovações.

A começar pela redução de custos. Ao ter exata noção das despesas de um estabelecimento, é possível controlá-las de perto, supervisionando entradas e saídas de recursos e verificando o ritmo de produção.

As rotinas dos funcionários também são otimizadas. Não precisam gastar tempo com atividades burocráticas, que podem ser resolvidas em poucos cliques dentro de um sistema inteligente e ágil.

Atender o cliente se torna uma tarefa mais fácil ao se estabelecerem canais de comunicação que estreitam a relação com a empresa. A partir dessas avaliações, você pode definir, com maior flexibilidade, eventuais mudanças para responder a novas situações.

O Bradesco oferece soluções que permitem ao empreendedor mergulhar na inovação. O Bradesco Gestão MEI, plataforma completa de gestão do banco, facilita a integração do controle financeiro e operacional da empresa.

Nela, o empreendedor pode criar uma loja virtual para entrar de vez no e-commerce. Também pode gerir comandas, pedidos e devoluções, além de emitir boletos, controlar compras e criar catálogos de produtos.

Itens importantes da gestão financeira também estão na tela: controles de estoque, contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios de vendas, produtos, estoque e clientes. Em um só ambiente, o empreendedor tem acesso a um panorama completo do seu negócio sem precisar dos arcaicos caderninhos.

E tudo com a mais completa segurança. O sistema é de nuvem, o que poupa armazenamento de servidores e permite acesso de diferentes locais. Os dados ficam nos servidores de uma das empresas mais confiáveis da internet. Se você precisar baixar as informações, pode solicitar o download dos dados a qualquer momento.

Mais do que um simples aplicativo para controlar as vendas do seu negócio, o Bradesco Gestão MEI faz um raio-x de sua empresa, permitindo avaliações e apontando caminhos para que continue crescendo. Com certeza, algo bem mais eficiente que a velha caneta atrás da orelha.


Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LOGIN
L