fbpx

Startup conquista clientes com personalização de latas para embalagens

É POSSÍVEL FAZER LATAS PERSONALIZADAS NA QUANTIDADE E NA VARIEDADE QUE O CLIENTE QUISER. UMA LATA CUSTA A PARTIR DE R$ 5,80 E O PREÇO BAIXA CONFORME QUANTIDADE


Sabe quando você precisa embalar um produto, mas nunca consegue achar um pacote no tamanho ideal para ele? Esse é o dilema que muitos empresários sofrem. E ele se torna maior ainda quando se produz pouco. Mas o que fazer nessa situação?

Uma startup de São Paulo percebeu esse detalhe e resolveu investir oferecendo latas de aço, que podem ser personalizadas, em pequena tiragem.

O gerente da startup, Daniel Speicys, explica que a técnica de impressão desses materiais está voltada para grandes volumes, com um milhão de latas. A empresa levou dez anos para desenvolver a técnica de imprimir tinta em latas de aço e o processo é mantido em segredo.

“A técnica de impressão dessas materiais estava voltada para grandes volumes e empresas enormes com 500 mil latas, um milhão de latas. A dificuldade era trazer trazer essa embalagem em lata para quem tinha necessidade de fazer 20 ou 30”, conta Daniel.

É possível fazer latas personalizadas na quantidade e na variedade que o cliente quiser. Uma lata custa a partir de R$ 5,80 e o preço baixa conforme a quantidade.

A maior parte dos clientes é de pequenos empresários como a Paula Maldonado e a sócia Luciana Maciel que produzem biscoitos gourmet. Elas usam as latas para edições especiais e colecionáveis, como as que levam desenhos de pontos turísticos de São Paulo. E como o cliente não joga a lata fora, faz a propaganda da marca, por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LOGIN
L